Ataque perto da fronteira entre Rússia e Ucrânia deixa um morto e vários feridos

Ataque na região de Kursk, na Rússia, deixa um morto e vários feridos Reprodução/Twitter Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas no sudeste da Rússia em um ataque contra uma localidade próxima da fronteira com a Ucrânia, afirmou nesta quinta-feira (19) o governador da região de Kursk. "Outro ataque inimigo na cidade de Tetkino, que aconteceu durante a madrugada, terminou infelizmente em tragédia. No momento sabemos de ao menos um civil morto", anunciou o governador Roman Starovoit no Telegram, sugerindo que o ataque partiu da Ucrânia. Veja também Internacional Rússia diz que 1.730 militares ucranianos saíram da siderúrgica de Azovstal durante a semana Internacional 'Ferimentos graves são partes do corpo decepadas', diz esposa de militar sobre Azovstal Internacional 'Dor insuportável', diz ucraniana que não tem notícias do marido na siderúrgica de Azovstal Ele afirmou que de acordo com informações preliminares a vítima fatal é um caminhoneiro que fazia uma entrega em uma destilaria local. Starovoit acrescentou que outras pessoas ficaram feridas e os serviços de emergência trabalhavam para apagar os incêndios na regiao de 4.000 habitantes, próxima à Ucrânia, país invadido pela Rússia desde 24 de fevereiro. Leia também McDonald's diz que funcionários russos não perderão empregos Vladimir Putin pode declarar guerra à Ucrânia em breve? Entenda 'Parece um pesadelo', diz ucraniana que acordou com notícia do ataque "Várias casas foram atingidas. Também temos relatos de projéteis que não explodiram", disse. O governador publicou no Telegram fotos de prédios incendiados e janelas quebradas. As autoridades nas áreas russas da fronteira com a Ucrânia acusaram as tropas de Kiev pelos ataques.

Ataque perto da fronteira entre Rússia e Ucrânia deixa um morto e vários feridos
Ataque na região de Kursk, na Rússia, deixa um morto e vários feridos
Ataque na região de Kursk, na Rússia, deixa um morto e vários feridos Reprodução/Twitter

Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas no sudeste da Rússia em um ataque contra uma localidade próxima da fronteira com a Ucrânia, afirmou nesta quinta-feira (19) o governador da região de Kursk.

"Outro ataque inimigo na cidade de Tetkino, que aconteceu durante a madrugada, terminou infelizmente em tragédia. No momento sabemos de ao menos um civil morto", anunciou o governador Roman Starovoit no Telegram, sugerindo que o ataque partiu da Ucrânia.

Ele afirmou que de acordo com informações preliminares a vítima fatal é um caminhoneiro que fazia uma entrega em uma destilaria local.

Starovoit acrescentou que outras pessoas ficaram feridas e os serviços de emergência trabalhavam para apagar os incêndios na regiao de 4.000 habitantes, próxima à Ucrânia, país invadido pela Rússia desde 24 de fevereiro.

"Várias casas foram atingidas. Também temos relatos de projéteis que não explodiram", disse. O governador publicou no Telegram fotos de prédios incendiados e janelas quebradas.

As autoridades nas áreas russas da fronteira com a Ucrânia acusaram as tropas de Kiev pelos ataques.