Bruna Marquezine ‘baba’ com seu par romântico de ‘Besouro Azul’ fantasiado

Bruna Marquezine roubou a cena na web ao postar em seu Instagram, nesta quarta-feira (25), vídeo no qual aparece reagindo ao ver Xolo Maridueña, seu par romântico no filme da DC Besouro Azul, fantasiado como o super-herói. “Vocês viram as fotos que vazaram de…”, começou ela, fazendo suspense. “Fala sério”, completou ela, que ainda reagiu...

Bruna Marquezine ‘baba’ com seu par romântico de ‘Besouro Azul’ fantasiado

Bruna Marquezine roubou a cena na web ao postar em seu Instagram, nesta quarta-feira (25), vídeo no qual aparece reagindo ao ver Xolo Maridueña, seu par romântico no filme da DC Besouro Azul, fantasiado como o super-herói.

“Vocês viram as fotos que vazaram de…”, começou ela, fazendo suspense. “Fala sério”, completou ela, que ainda reagiu com um “ai, papi”, fazendo caras e bocas, com direito a mordidinha no lábio e tudo.

Bruna foi confirmada no elenco do filme em notícia divulgada pelo site especializado em cinema, The Wrap, no início de março. Na trama, ela será a protagonista feminina, Penny, dividindo os holofotes com Xolo, conhecido por Cobra Kai. A atriz se junta a Belissa Escobedo e Harvey Guillén no primeiro longa-metragem da DC estrelado por um personagem latino.

O filme tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023. A direção será de Angel Manuel Soto, de Charm City Kings, e o roteiro é de Gareth Dunnet-Alcocer. Bruna se junta a Alice Braga e são as únicas brasileiras que fazem parte do universo cinematográfico da DC. A veterana participou de O Esquadrão Suicida (2021).