Ciclovia entre Carlos Barbosa e Farroupilha e Projetos para Caravaggio na pauta de Santini

Ronaldo Santini, secretário estadual de turismo, até final de março de 2022 e que voltou a ocupar sua cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa está acompanhando de perto as pautas e reivindicações de Farroupilha.Santini teve papel estratégico e decisivo na liberação do projeto e recursos para a ciclovia entre Barbosa e Farroupilha com a Rota que vai fortalecer o turismo e a rota cervejeira na região do Desvio Blauth. O investimento é fruto de parceria entre o governo estadual e a Prefeitura de Farroupilha. Do total de 6,8 milhões, Um milhão e duzentos mil reais já estão depositados na conta do município.Atualmente filiado ao Podemos, Ronaldo Santini conversou com o líder local, Odilon Tesser e ouviu sugestões e propostas do Núcleo Cooperativista Habitacional. Com a instalação de Cooperativas em Caravaggio o presidente do Núcleo Cooperativista ,Fernando José Rodrigues dos Santos e sua diretoria reivindicaram a liberação de verba parlamentar para melhorias e infraestrutura na região para facilitar a instalação das moradias pelos associados e também incremento ao turismo.

Ciclovia entre Carlos Barbosa  e Farroupilha e Projetos para  Caravaggio na pauta de Santini

Ronaldo Santini, secretário estadual de turismo, até final de março de 2022 e que voltou a ocupar sua cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa está acompanhando de perto as pautas e reivindicações de Farroupilha.
Santini teve papel estratégico e decisivo na liberação do projeto e recursos para a ciclovia entre Barbosa e Farroupilha com a Rota que vai fortalecer o turismo e a rota cervejeira na região do Desvio Blauth. O investimento é fruto de parceria entre o governo estadual e a Prefeitura de Farroupilha. Do total de 6,8 milhões, Um milhão e duzentos mil reais já estão depositados na conta do município.
Atualmente filiado ao Podemos, Ronaldo Santini conversou com o líder local, Odilon Tesser e ouviu sugestões e propostas do Núcleo Cooperativista Habitacional. Com a instalação de Cooperativas em Caravaggio o presidente do Núcleo Cooperativista ,Fernando José Rodrigues dos Santos e sua diretoria reivindicaram a liberação de verba parlamentar para melhorias e infraestrutura na região para facilitar a instalação das moradias pelos associados e também incremento ao turismo.