Creche sofre vandalismo e tem torneiras roubadas em São Paulo

Nas redes sociais, a instituição postou um comunicado aos pais dos alunos sobre o ocorrido Reprodução/ Facebook Uma escola de educação infantil foi furtada na madrugada desta quinta-feira (23), no Conjunto Residencial Prestes Maia, na zona leste da capital. O CEI (Centro de Educação Infantil) Professora Maria Conceição Monteiro Ayres fica localizado na avenida Doutor Guilherme de Abreu Sodré. Um vídeo a que a reportagem teve acesso mostra armários de uma sala do colégio completamente revirados. É possível ver também roupas, livros, caixas e sapatos espalhados pelo chão.         Leia também Após concessão, Anhangabaú vira polo de cultura e lazer em SP Estado desiste de museu LGBT na Paulista e estuda conceder casarão  São Paulo define ordem de desfiles das escolas de samba em 2023 Torneiras dos banheiros foram roubadas Reprodução             Imagens mostram outros cômodos da escola que sofreram furtos e foram bagunçados. Em algumas fotos, é possível ver as pias do banheiro sem torneiras, armários completamente revirados e objetos espalhados pelo chão. Nas redes sociais, a instituição postou um comunicado aos pais dos alunos sobre o ocorrido. A publicação revela que "as informações a respeito das ocorrências estão com as autoridades competentes". Em nota, a SME (Secretaria Municipal de Educação) afirma que lamenta o ocorrido e que os reparos necessários já estão sendo feitos. Um boletim de ocorrência foi registrado. *Estagiárias, sob supervisão de Mariana Rosetti Veja também São Paulo Procuradora de SP comemora prisão do agressor: 'Mais segura' Cidades Menina de 11 anos estuprada em SC consegue fazer aborto, diz MPF São Paulo Operação mira golpes no Detran-SP que movimentam R$ 115 mi ao ano

Creche sofre vandalismo e tem torneiras roubadas em São Paulo
Nas redes sociais, a instituição postou um comunicado aos pais dos alunos sobre o ocorrido
Nas redes sociais, a instituição postou um comunicado aos pais dos alunos sobre o ocorrido Reprodução/ Facebook

Uma escola de educação infantil foi furtada na madrugada desta quinta-feira (23), no Conjunto Residencial Prestes Maia, na zona leste da capital.

O CEI (Centro de Educação Infantil) Professora Maria Conceição Monteiro Ayres fica localizado na avenida Doutor Guilherme de Abreu Sodré.

Um vídeo a que a reportagem teve acesso mostra armários de uma sala do colégio completamente revirados. É possível ver também roupas, livros, caixas e sapatos espalhados pelo chão.

 

 

 

 

Torneiras dos banheiros foram roubadas
Torneiras dos banheiros foram roubadas Reprodução

 

 

 

 

 

 

Imagens mostram outros cômodos da escola que sofreram furtos e foram bagunçados. Em algumas fotos, é possível ver as pias do banheiro sem torneiras, armários completamente revirados e objetos espalhados pelo chão.

Nas redes sociais, a instituição postou um comunicado aos pais dos alunos sobre o ocorrido. A publicação revela que "as informações a respeito das ocorrências estão com as autoridades competentes".

Em nota, a SME (Secretaria Municipal de Educação) afirma que lamenta o ocorrido e que os reparos necessários já estão sendo feitos. Um boletim de ocorrência foi registrado.

*Estagiárias, sob supervisão de Mariana Rosetti