De conjunto xadrez e vestido preto recortado, Maiara e Maraisa adotam visuais opostos em show

Maiara e Maraisa no jatinho antes de show na Bahia Gabriel Gardinni Maiara e Maraisa escolheram visuais opostos para um show da dupla em Barreiras, na Bahia, nesta quarta-feira (22). As irmãs compartilharam fotos nas redes sociais em que aparecem fazendo caras e bocas dentro de um jatinho e exibem seus lookinhos. Maiara estava no maior estilo de festa junina: com um conjunto xadrez todo colorido, composto por blazer e minissaia, além de botas pretas de cano alto. Maraisa, por sua vez, usou um vestido preto recortado e cheio de pedrinhas coloridas. Nos pés, ela colocou um salto alto. As irmãs gêmeas fizeram diversas poses para os cliques dentro do jatinho antes da apresentação. Nos comentários da publicação, fãs encheram a dupla de elogios. "Maravilhosas", disse uma mulher. "Lindas, como sempre", afirmou outra. "Eu amo muito vocês", declarou uma terceira. Leia também Graciele Lacerda foge do look caipira e surpreende ao escolher roupa brilhante para festa junina Lore Improta mostra que a filha, Liz, é a cópia de Léo Santana: 'Pari meu marido' Solange Almeida doa vestido de festa junina para fã usar no dia de seu casamento Acidente com carreta Na semana passada, uma carreta que carregava os equipamentos de Maiara e Maraisa tombou na rodovia Leônidas Pacheco Ferreira, na altura da cidade de Itaju, no interior de São Paulo.  O veículo estava a caminho de Bariri, onde as cantoras se apresentam nesta noite. Elas não estavam na carreta, que transportava apenas equipamentos de som, e ninguém se feriu. Veja a publicação de Maiara e Maraisa: Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Maiara e Maraisa (@maiara_e_maraisafc)

De conjunto xadrez e vestido preto recortado, Maiara e Maraisa adotam visuais opostos em show
Maiara e Maraisa no jatinho antes de show na Bahia
Maiara e Maraisa no jatinho antes de show na Bahia Gabriel Gardinni

Maiara e Maraisa escolheram visuais opostos para um show da dupla em Barreiras, na Bahia, nesta quarta-feira (22). As irmãs compartilharam fotos nas redes sociais em que aparecem fazendo caras e bocas dentro de um jatinho e exibem seus lookinhos.

Maiara estava no maior estilo de festa junina: com um conjunto xadrez todo colorido, composto por blazer e minissaia, além de botas pretas de cano alto. Maraisa, por sua vez, usou um vestido preto recortado e cheio de pedrinhas coloridas. Nos pés, ela colocou um salto alto.

As irmãs gêmeas fizeram diversas poses para os cliques dentro do jatinho antes da apresentação. Nos comentários da publicação, fãs encheram a dupla de elogios. "Maravilhosas", disse uma mulher. "Lindas, como sempre", afirmou outra. "Eu amo muito vocês", declarou uma terceira.

Acidente com carreta

Na semana passada, uma carreta que carregava os equipamentos de Maiara e Maraisa tombou na rodovia Leônidas Pacheco Ferreira, na altura da cidade de Itaju, no interior de São Paulo. 

O veículo estava a caminho de Bariri, onde as cantoras se apresentam nesta noite. Elas não estavam na carreta, que transportava apenas equipamentos de som, e ninguém se feriu.

Veja a publicação de Maiara e Maraisa: