Duas escolas de SP suspendem aulas após surto de Covid-19

EMEF Professor Enzo Antonio Silvestrin e E.E. Educador Pedro Cia tiveram aulas suspensas Google Street View - 20.05.2022 Duas escolas paulistas, uma na capital e outra no ABC Paulista, suspenderam as aulas após surto de caso de Covid nas unidades. A EMEF Professor Enzo Antonio Silvestrin, localizada na Estrada do Congo 204, no Jardim Pirituba, na zona norte de São Paulo e a E.E. Educador Pedro Cia, na Estrada do Pedroso 5393, no parque Miami, em Santo André, optaram por continuar as atividades educacionais de forma remota. Leia também Abandono escolar dobra na rede pública em 2021, aponta Inep Covid-19: Congresso autoriza doação de vacina a outros países Semana Nacional de Museus terá mais de 2.500 eventos no país Em nota, a Prefeitura de São Paulo e a Secretaria Municipal de Educação informaram que a gestão da escola localizada na capital estará à disposição para esclarecimento de dúvidas e que a unidade continuará aberta para atendimento. Ainda de acordo com os órgãos, a Secretaria Municipal de Saúde, as Unidades Básicas de Saúde e as Unidades de Vigilância em Saúde monitoram os casos. A respeito da escola de Santo André, a Secretaria da Educação do Estado afirmou que a pasta continua seguindo as medidas preventivas contra a doença e indica, ainda, que os futuros casos sejam notificados à Vigilância Sanitária do município para que o órgão oriente a escola. A quantidade de pessoas infectadas ou o período pelo qual as aulas ficarão suspensas não foram informados.  

Duas escolas de SP suspendem aulas após surto de Covid-19
EMEF Professor Enzo Antonio Silvestrin e E.E. Educador Pedro Cia tiveram aulas suspensas
EMEF Professor Enzo Antonio Silvestrin e E.E. Educador Pedro Cia tiveram aulas suspensas Google Street View - 20.05.2022

Duas escolas paulistas, uma na capital e outra no ABC Paulista, suspenderam as aulas após surto de caso de Covid nas unidades.

A EMEF Professor Enzo Antonio Silvestrin, localizada na Estrada do Congo 204, no Jardim Pirituba, na zona norte de São Paulo e a E.E. Educador Pedro Cia, na Estrada do Pedroso 5393, no parque Miami, em Santo André, optaram por continuar as atividades educacionais de forma remota.

Em nota, a Prefeitura de São Paulo e a Secretaria Municipal de Educação informaram que a gestão da escola localizada na capital estará à disposição para esclarecimento de dúvidas e que a unidade continuará aberta para atendimento.

Ainda de acordo com os órgãos, a Secretaria Municipal de Saúde, as Unidades Básicas de Saúde e as Unidades de Vigilância em Saúde monitoram os casos.

A respeito da escola de Santo André, a Secretaria da Educação do Estado afirmou que a pasta continua seguindo as medidas preventivas contra a doença e indica, ainda, que os futuros casos sejam notificados à Vigilância Sanitária do município para que o órgão oriente a escola.

A quantidade de pessoas infectadas ou o período pelo qual as aulas ficarão suspensas não foram informados.