Eixo de caminhonete quebra em trecho da Avenida Fernandes Lima

Agentes de trânsito conseguiram impedir um grave acidente, na manhã desta sexta (24), em um trecho da Avenida Fernandes Lima, próximo ao bairro da Gruta, no sentido Centro/Tabuleiro. Uma picape D20 transitava pela avenida, seguida de agentes da SMTT, que perceberam que o pneu ameaçava se soltar. Os agentes solicitaram a parada, no exato momento...

Eixo de caminhonete quebra em trecho da Avenida Fernandes Lima
Jorge Farias/AL24h

Guincho teve dificuldade para recolher veículo carregado

Agentes de trânsito conseguiram impedir um grave acidente, na manhã desta sexta (24), em um trecho da Avenida Fernandes Lima, próximo ao bairro da Gruta, no sentido Centro/Tabuleiro. Uma picape D20 transitava pela avenida, seguida de agentes da SMTT, que perceberam que o pneu ameaçava se soltar. Os agentes solicitaram a parada, no exato momento em que o semieixo da roda traseira direita quebrou.

O veículo ficou parado na via central da avenida, até a chegada do guincho, que teve dificuldade de remover o carro, uma vez que ele estava carregado com entulhos, que seria utilizado para fazer aterro em uma construção na parte alta da cidade.

Apesar do susto, não houve registro de feridos. Devido ao feriado, o fluxo de carros na região é baixo e não há registro de congestionamento.

Jorge Farias/AL24h

Agentes de trânsito impediram acidente