Evento no RJ oferece micropigmentação grátis para mulheres com câncer
A Tattoo Week também oferece serviços de tatuagens de segurança para mulheres com doenças crônicas e cobertura de cicatriz para vítimas de violência doméstica


O evento é gratuito na sexta-feira e corresponde apenas a uma doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. No sábado e domingo, é necessário doar 1 kg de alimento e pagar o ingresso. Os preços variam entre R$ 20,00 e R$ 40, 00. As doações serão enviadas à Secretaria Municipal de Assistência Social do Rio de Janeiro e vão abastecer 49 abrigos da prefeitura. A compra de ingressos pode ser feita tanto no site como na entrada.
"Estou muito honrada de poder participar dessa ação social através do meu trabalho. Participar desse momento só dignifica meu trabalho’, afirma Esther Gawendo, CEO da Tatoo Week e organizadora da iniciativa. O evento acontece na Rua Beatriz Larragoiti Lucas, no centro do Rio de Janeiro.