Ex-assessor de Guedes é escolhido para coordenar programa econômico de Tarcísio em SP

Economista Samuel Kinoshita foi indicado pelo próprio ministro Paulo Guedes, segundo interlocutores Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-assessor de Guedes é escolhido para coordenar programa econômico de Tarcísio em SP no site CNN Brasil.

Ex-assessor de Guedes é escolhido para coordenar programa econômico de Tarcísio em SP

Ex-assessor de Paulo Guedes, o economista Samuel Kinoshita foi o nome escolhido pelo pré-candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) para cuidar do planejamento da área econômica no programa de Tarcísio. De acordo com relatos feitos à CNN, o contrato entre as partes já foi fechado.

Kinoshita é o segundo assessor de Paulo Guedes que fecha com a campanha de Tarcísio. No começo de maio, o assessor especial do Ministério da Economia Guilherme Afif Domingos deixou o cargo para assumir a coordenação do plano de governo da campanha ao Palácio dos Bandeirantes.

O ex-ministro da Infraestrutura tem dito a aliados que deseja desenvolver um programa alinhado com a política econômica federal. Para elaborar esse eixo do programa de Tarcísio, será escalado um time de jovens economistas.

Ex-assessor especial do ministério, o economista Samuel Kinoshita foi indicado pelo próprio Guedes, segundo interlocutores. Kinoshita trabalhará sob a coordenação geral de Guilherme Afif Domingos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-assessor de Guedes é escolhido para coordenar programa econômico de Tarcísio em SP no site CNN Brasil.