‘EXISTE UMA CONSCIÊNCIA ENORME NO CORAÇÃO DOS BAIANOS, QUE QUEREM MUDANÇA’, DIZ ACM NETO

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) disse nessa quinta-feira (23) que “existe hoje uma consciência enorme, coletiva, no […]

‘EXISTE UMA CONSCIÊNCIA ENORME NO CORAÇÃO DOS BAIANOS, QUE QUEREM MUDANÇA’, DIZ ACM NETO

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) disse nessa quinta-feira (23) que “existe hoje uma consciência enorme, coletiva, no coração dos baianos, que querem, acima de tudo, mudança”. O ex-prefeito de Salvador visitou nesta quinta-feira (23) a cidade de Ponto Novo, onde se comprometeu a retomar distrito de irrigação que tem sofrido abandono de empresas por falta de manutenção do estado.

 

Neto reagiu a uma declaração de Thiago Gilleno (PSD), prefeito de Ponto Novo, que declarou apoio à sua pré-candidatura: “Neto, eu sempre votei no PT e essa vai ser a primeira vez em que vou votar fora do grupo. Porque eu percebi que o povo da Bahia está cansado de promessas, quer uma mudança. E nada mais justo que eu represente a vontade do povo: todo mundo quer ACM Neto”.

 

“Thiago falou uma coisa que tenho ouvido em muitos lugares, e não só de prefeitos, mas do povo. E, quando você para para analisar, 16 anos é muito tempo, é uma vida. É tempo demais para continuar aceitando promessas, eles tiveram 16 anos para fazer e não fizeram”, respondeu Neto.

 

O ex-prefeito de Salvador disse que, nos mais de 140 municípios da Bahia que percorreu desde o ano passado, tem notado que os baianos despertaram para os problemas do estado.

 

“Hoje, existe uma consciência enorme, coletiva, no coração dos baianos, que querem, acima de tudo, mudança. E os baianos sabem que essa mudança não vai ocorrer com o grupo que está aí há 16 anos. Não vamos desfazer o que foi feito, o que tiver de bom vamos preservar. Mas chegou a hora de ter o melhor governo do Brasil”, completou.