Joe Biden classifica como 'barbárie' novos ataques russos em Kiev

Ataque deixou um civil morto e quatro feridos Ukrinform O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, classificou os novos bombardeios russos sobre Kiev, capital da Ucrânia, como "barbárie". A declaração foi dada durante encontro do G7 na Alemanha. "É um episódio a mais em sua barbárie", afirmou Biden aos jornalistas que o questionaram sobre os ataques russos a um bairro residencial de Kiev, durante a reunião realizada na região alemã da Baviera. Segundo a agência ucraniana Ukrinform, ligada ao governo do país, os militares russos lançaram um ataque com mísseis ao distrito central de Kiev que matou uma pessoa e deixou quatro moradores feridos, entre os quais uma criança. Veja também Internacional Rússia diz que candidatura da Ucrânia à UE é assunto ‘interno’ da Europa Internacional Buscas dos brasileiros na internet sobre guerra caem até 97% Internacional Cabra fere 40 soldados russos ao acionar série de bombas

Joe Biden classifica como 'barbárie' novos ataques russos em Kiev
Ataque deixou um civil morto e quatro feridos
Ataque deixou um civil morto e quatro feridos Ukrinform

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, classificou os novos bombardeios russos sobre Kiev, capital da Ucrânia, como "barbárie". A declaração foi dada durante encontro do G7 na Alemanha.

"É um episódio a mais em sua barbárie", afirmou Biden aos jornalistas que o questionaram sobre os ataques russos a um bairro residencial de Kiev, durante a reunião realizada na região alemã da Baviera.

Segundo a agência ucraniana Ukrinform, ligada ao governo do país, os militares russos lançaram um ataque com mísseis ao distrito central de Kiev que matou uma pessoa e deixou quatro moradores feridos, entre os quais uma criança.