Juju Salimeni mostra closet enorme e conta que tem, em média, 450 pares de sapatos

Juju Salimeni mostrou seu enorme closet de sapatos Reprodução/Instagram Juju Salimeni, de 35 anos, usou as redes sociais neste domingo (22) para responder perguntas de seus seguidores. Um deles questionou quantos calçados - sandálias, tênis e botas - ela tem. Então, a influenciadora digital compartilhou um vídeo em que mostra o enorme closet em que guarda todos eles. "Não tenho certeza, mas acredito que, em média, 450 pares", escreveu na legenda da publicação. Juju, que também é musa fitness, foi sincera ao admitir que beleza física é um componente essencial para que ela se sinta atraída por alguém.  'Beleza conta totalmente para mim' "Óbvio que importa! Beleza conta totalmente pra mim! Claro que depois a personalidade conta muito mais, mas pra que eu tenha o mínimo de interesse, tenho que me sentir atraída fisicamente. Eu me cuido muito, treino, tenho alimentação regradíssima e jamais vou me sentir atraída por alguém que seja o oposto disso", afirmou. A influenciadora costuma falar abertamente sobre as intervenções estéticas que realiza e, neste final de semana, contou ainda que parcelou suas próteses de silicone em 24 vezes. A revelação aconteceu quando uma seguidora questionou se Juju recebe muitos pedidos de ajuda para coisas fúteis. "Eu não ajudo nesse tipo de coisa porque acho um absurdo pedir coisas tão supérfluas! Eu não tive uma festa de 15 anos porque minha família não tinha condições de me dar. Parcelei meu silicone uns 15 anos atrás em 24 vezes porque eu também não podia pagar", respondeu. Juju fez o primeiro implante de silicone nos seios aos 18 anos e, aos 30, trocou por próteses maiores. Recentemente, ela mostrou o antes e depois da mudança nos stories do Instagram. "Eu coloquei 300 ml quando tinha 18 anos e troquei para 580 ml com 30 anos", contou ao responder, mais uma vez, perguntas de seus seguidores. Veja o vídeo publicado por Juju: Leia também Gretchen exibe pernas e bumbum para rebater críticas: 'É tudo de verdade, não tem plástica' Grávida, Gabriela, ex-Pugliesi, diz que perdeu roupas: 'Peito não cabe mais em nenhum biquíni' Aos 39 anos, Anne Hathaway choca por sua aparência jovem em Cannes: 'Parece adolescente'

Juju Salimeni mostra closet enorme e conta que tem, em média, 450 pares de sapatos
Juju Salimeni mostrou seu enorme closet de sapatos
Juju Salimeni mostrou seu enorme closet de sapatos Reprodução/Instagram

Juju Salimeni, de 35 anos, usou as redes sociais neste domingo (22) para responder perguntas de seus seguidores. Um deles questionou quantos calçados - sandálias, tênis e botas - ela tem. Então, a influenciadora digital compartilhou um vídeo em que mostra o enorme closet em que guarda todos eles.

"Não tenho certeza, mas acredito que, em média, 450 pares", escreveu na legenda da publicação.

Juju, que também é musa fitness, foi sincera ao admitir que beleza física é um componente essencial para que ela se sinta atraída por alguém. 

'Beleza conta totalmente para mim'

"Óbvio que importa! Beleza conta totalmente pra mim! Claro que depois a personalidade conta muito mais, mas pra que eu tenha o mínimo de interesse, tenho que me sentir atraída fisicamente. Eu me cuido muito, treino, tenho alimentação regradíssima e jamais vou me sentir atraída por alguém que seja o oposto disso", afirmou.

A influenciadora costuma falar abertamente sobre as intervenções estéticas que realiza e, neste final de semana, contou ainda que parcelou suas próteses de silicone em 24 vezes.

A revelação aconteceu quando uma seguidora questionou se Juju recebe muitos pedidos de ajuda para coisas fúteis. "Eu não ajudo nesse tipo de coisa porque acho um absurdo pedir coisas tão supérfluas! Eu não tive uma festa de 15 anos porque minha família não tinha condições de me dar. Parcelei meu silicone uns 15 anos atrás em 24 vezes porque eu também não podia pagar", respondeu.

Juju fez o primeiro implante de silicone nos seios aos 18 anos e, aos 30, trocou por próteses maiores. Recentemente, ela mostrou o antes e depois da mudança nos stories do Instagram.

"Eu coloquei 300 ml quando tinha 18 anos e troquei para 580 ml com 30 anos", contou ao responder, mais uma vez, perguntas de seus seguidores.

Veja o vídeo publicado por Juju: