MC Mirella vai de pijama e chinelo à loja de grife: 'Vocês têm que ver como as ricas me olham'

MC Mirella de pijama na loja da grife Dior Reprodução/Instagram MC Mirella, de 24 anos, escolheu um look inusitado para ir ao shopping neste domingo (3). Nos stories do Instagram, a cantora mostrou que estava de pijama, chinelo e meia em uma loja da grife Dior. "Gente, olha o jeito que eu venho no shopping, na loja da Dior. Vocês têm que ver como as ricas ficam olhando para a minha cara", disse, aos risos. A funkeira ainda pediu a opinião de seus seguidores para escolher seu novo acessório. Ela estava indecisa entre uma bolsa toda preta e outra azul com estampas - este último modelo pode ser encontrado em sites de comércio eletrônico pelo valor de RS 14,6 mil. "Eu sei que vou levar uma hoje, mas depois vou querer a outra", confessou. Horas depois, Mirella mostrou as sacolas da grife francesa em seu quarto, mas não revelou qual bolsa havia escolhido. Leia também Divórcio de Mirella e Dynho Alves é concluído: 'Dor irreparável' Mirella chora após polêmica entre a mãe e Dynho Alves: 'Não me respeitam' Mirella acorda na casa de Dynho após noite de balada: 'Realmente perdi as estribeiras' Neste final de semana, a cantora fez um longo desabafo nas redes sociais sobre pessoas que vão visitá-la em casa e levam pertences dela embora. De acordo com ela, "coisas de grife" e carregadores de celular estão entre os itens mais furtados. "De uns tempos pra cá, está surreal minhas coisas sumindo, coisas de grife, etc. Não são coisas baratas e são minhas, então, se você quer usar, use e devolva. É uma vergonha, por exemplo, agora mesmo, meu surto foi: estou aqui querendo usar um carregador que preste, porque estou numa cidade super longe e não tem. Pegam minhas coisas e: 'Ah, ela tem dinheiro, ela compra outro'. Meu dinheiro não é capim e é dinheiro suado", disparou.

MC Mirella vai de pijama e chinelo à loja de grife: 'Vocês têm que ver como as ricas me olham'
MC Mirella de pijama na loja da grife Dior
MC Mirella de pijama na loja da grife Dior Reprodução/Instagram

MC Mirella, de 24 anos, escolheu um look inusitado para ir ao shopping neste domingo (3). Nos stories do Instagram, a cantora mostrou que estava de pijama, chinelo e meia em uma loja da grife Dior.

"Gente, olha o jeito que eu venho no shopping, na loja da Dior. Vocês têm que ver como as ricas ficam olhando para a minha cara", disse, aos risos.

A funkeira ainda pediu a opinião de seus seguidores para escolher seu novo acessório. Ela estava indecisa entre uma bolsa toda preta e outra azul com estampas - este último modelo pode ser encontrado em sites de comércio eletrônico pelo valor de RS 14,6 mil. "Eu sei que vou levar uma hoje, mas depois vou querer a outra", confessou.

Horas depois, Mirella mostrou as sacolas da grife francesa em seu quarto, mas não revelou qual bolsa havia escolhido.

Neste final de semana, a cantora fez um longo desabafo nas redes sociais sobre pessoas que vão visitá-la em casa e levam pertences dela embora. De acordo com ela, "coisas de grife" e carregadores de celular estão entre os itens mais furtados.

"De uns tempos pra cá, está surreal minhas coisas sumindo, coisas de grife, etc. Não são coisas baratas e são minhas, então, se você quer usar, use e devolva. É uma vergonha, por exemplo, agora mesmo, meu surto foi: estou aqui querendo usar um carregador que preste, porque estou numa cidade super longe e não tem. Pegam minhas coisas e: 'Ah, ela tem dinheiro, ela compra outro'. Meu dinheiro não é capim e é dinheiro suado", disparou.