Novo AirPods Pro toca música e pode medir frequência cardíaca

A segunda geração dos fones de ouvido AirPods Pro, da Apple, pode ser capaz de monitorar a frequência cardíaca durante o uso, segundo rumores mais recentes. Além disso, se acredita que o modelo deve ser lançado com melhorias nos recursos de cancelamento de ruído externo e de rastreio do dispositivo. As informações são do site […] O post Novo AirPods Pro toca música e pode medir frequência cardíaca apareceu primeiro em Olhar Digital.

Novo AirPods Pro toca música e pode medir frequência cardíaca

A segunda geração dos fones de ouvido AirPods Pro, da Apple, pode ser capaz de monitorar a frequência cardíaca durante o uso, segundo rumores mais recentes. Além disso, se acredita que o modelo deve ser lançado com melhorias nos recursos de cancelamento de ruído externo e de rastreio do dispositivo. As informações são do site 52audio, que afirma ter tido acesso à informações sobre o futuro lançamento.

O site especializado em tecnologia Tom’s guide destaca que o 52audio não tem um histórico regular de acertar rumores. De qualquer forma, vale ficar de olho.

imagem: 52 audio

Renderizações de imagens feitas com base nas informações obtidas pelo 52audio mostram que pouca coisa muda no visual dos fones de ouvido. O AirPods Pro 2 deve manter as tradicionais hastes da Apple que apoiam a parte do fone que encaixa na orelha e servem como botões sensíveis ao toque.

Já a caixinha que faz a recarga da bateria pode chegar com entrada USB-C, no lugar da Lightning, que é usado ainda em iPhones e que pode estar com os dias contados. A Apple trabalha com o Find My (encontre o meu, em tradução direta), recurso que ajuda a localizar aparelhos perdidos.

imagem: 52audio

Especula-se que o case de recarga do AirPods Pro 2 terá um alto-falante embutido, para que ele consiga emitir um som para ser encontrado. Esse alto-falante também seria capaz transmitir a reprodução de som para o fone de ouvido. Assim, pessoas com determinados níveis de perda auditiva conseguiriam acompanhar o som do ambiente, afirma o 52audio.

Leia mais:

Frequência cardíaca Sensores integrados ao fone, seriam capazes de coletar e analisar dados de atividade cardíaca de quem utiliza os fones. Não há maiores informações sobre o recurso. Os rumores indicam ainda que o futuro lançamento vai trabalhar com o novo chip H1. Com isso, o desempenho e consumo de bateria serão melhores do que a geração anterior.

A primeira edição dos AirPods Pro veio com cancelamento de ruído, em que a pessoa fica isolada do barulho externo. A nova pode ser lançada com esse recurso com habilidade de se adaptar ao ambiente.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Novo AirPods Pro toca música e pode medir frequência cardíaca apareceu primeiro em Olhar Digital.