Ônibus da empresa Real Expresso pega fogo em Taguatinga

Camila SaldanhaBrasília, DF Na tarde desta terça-feira (5) um ônibus da empresa Real Expresso pegou fogo enquanto trafegava em viaduto que dá acesso ao Pistão Sul, em Taguatinga. Tudo aconteceu por volta das 12h. Segundo o motorista, o veículo estava em fase de teste e havia acabado de deixar a oficina da empresa. O incêndio se iniciou na parte traseira do ônibus, e se espalhou para a parte superior do veículo, que possuí dois andares. Já a parte inferior de passageiros permaneceu intacta. Apesar do susto, não houveram vítimas. A empresa se recusou a acionar a perícia para investigar a causa do incêndio. Confira vídeo: Vídeo: Reprodução/CBMDF O post Ônibus da empresa Real Expresso pega fogo em Taguatinga apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Ônibus da empresa Real Expresso pega fogo em Taguatinga

Camila Saldanha
Brasília, DF

Na tarde desta terça-feira (5) um ônibus da empresa Real Expresso pegou fogo enquanto trafegava em viaduto que dá acesso ao Pistão Sul, em Taguatinga. Tudo aconteceu por volta das 12h.

Segundo o motorista, o veículo estava em fase de teste e havia acabado de deixar a oficina da empresa. O incêndio se iniciou na parte traseira do ônibus, e se espalhou para a parte superior do veículo, que possuí dois andares.

Já a parte inferior de passageiros permaneceu intacta. Apesar do susto, não houveram vítimas.

A empresa se recusou a acionar a perícia para investigar a causa do incêndio.

Confira vídeo:

Vídeo: Reprodução/CBMDF

O post Ônibus da empresa Real Expresso pega fogo em Taguatinga apareceu primeiro em Jornal de Brasília.