Os 20 anos do Farroupilha´s Center

O shopping pioneiro em moda atacadista na cidade comemora aniversário, enaltecendo o cliente com ações que incluíram o show da dupla Claus e Vanessa

Os 20 anos do Farroupilha´s Center

Lá se vão 20 anos da criação do shopping de atacado Farroupilha´s Center, que celebrou o aniversário com um evento especial realizado no dia 19, quando aconteceu o lançamento da coleção outono/inverno e os clientes puderam participar das ações comerciais que incluíram prêmios, almoço cortesia e um show de Claus e Vanessa. Um dia inteiro para exaltar as conquistas de duas décadas!
Pioneiro na moda atacadista, o Farroupilha´s Center resultou do espírito empreendedor dos irmãos Bobi Bozzetti e Miriam Rita Bozzetti, que estrearam nos empreendimentos de moda com a criação do Shopping Estação 713, em 1995. “Naquele tempo o mercado de moda atacadista crescia muito e em 2002 inauguramos o Farroupilha´s Center, depois de construirmos o prédio em apenas quatro meses. Na época, era o shopping mais moderno, uma referência em atacado em Farroupilha”, conta Bobi Bozzetti.
O tempo foi trazendo as dificuldades do caminho com a saída dos lojistas locatários, embora ainda hoje há os que estão desde o início do shopping. Mas os irmãos trouxeram ao negócio os profissionais que promoveriam a consolidação do empreendimento, como Renê Algauer Sobrinho, e com isso surgiu o shopping 585 e os demais, como conta Bozzetti.
“Estes 20 anos de Farroupilha´s Center foram de muita persistência, de trabalho duro, mas temos uma equipe de profissionais de excelência, que nos orgulha muito porque sabe o que faz e o que tem que ser feito, algo fundamental em qualquer negócio”, ressalta o empresário.
Segundo Bozzetti, “o pioneirismo transformou Farroupilha em um mega polo de pronta-entrega”. “Hoje, Farroupilha se destaca no Sul e no Brasil, com vendas de verão superando as de inverno. Não precisamos mais viajar a outros polos fora do Rio Grande do Sul porque o nosso mercado oferece o produto que antes íamos buscar. Isso mostra nossa evolução”, afirma.
Foco no crescimento, mercado consolidado. “Acreditamos no nosso negócio e investimos em nossos clientes, que sabem que podem confiar em nós porque queremos que cresçam conosco, cooperando para que sejamos referência nacional. A dedicação é extrema porque as pessoas vêm a Farroupilha e sabem que vão encontrar o melhor em qualidade, preço, prazo. Nossa tendência é crescer. Já somos muito famosos e importantes neste contexto, mas ainda não somos os melhores. Seremos logo mais”, prognostica Bozzetti.

REPORTAGEM: Claudia Iembo