Paraibana do BBB22 diz que prefere São João de Caruaru

Todos sabemos que existe uma grande rivalidade entre as duas maiores festas de São João, feitas nas cidades de Caruaru, em Pernambuco, e de Campina Grande, na Paraíba. Entretanto nesse ano de 2022 um tempero promete intensificar a “rixa junina”. É que a participante paraibana do BBB22, Eslovênia Marques, que é paraibana, mas vive em …

Paraibana do BBB22 diz que prefere São João de Caruaru

Todos sabemos que existe uma grande rivalidade entre as duas maiores festas de São João, feitas nas cidades de Caruaru, em Pernambuco, e de Campina Grande, na Paraíba. Entretanto nesse ano de 2022 um tempero promete intensificar a “rixa junina”. É que a participante paraibana do BBB22, Eslovênia Marques, que é paraibana, mas vive em Caruaru, disse gostar mais da festa pernambucana.

A participante paraibana nasceu em João Pessoa, mas residente em Caruaru, Pernambuco, Eslovênia Marques foi mais uma confirmada no BBB22. A moça de 25 anos, é do grupo pipoca, foi miss Pernambuco e promete dar tudo de si na competição. Ela estudou Física por quatro anos, mas trancou a faculdade para competir em um concurso de miss. Ela venceu e se tornou Miss Caruaru e, mais tarde, Miss Pernambuco.

Eslovênia, que é chamada de Eslô Marques, revelou que quer muito ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão e diz que vai batalhar para isso. Além de colocar fogo na disputa pelo valor, acabou intensificando a disputa entre as festas regionais.

Essa “rivalidade” não é de hoje, muitos dizem que Caruaru, no Agreste de Pernambuco, possui o maior e melhor São João, há quem discorde e diga que Campina Grande, no Agreste da Paraíba, é merecedora do título. Não se sabe ao certo como a disputa começou, mas todo ano, sempre surgem boatos de que uma das duas é considerada a melhor.

Da Redação do PB Agora com  NE10