Peugeot anuncia novos pontos de venda de carros elétricos no Brasil

A Peugeot anunciou que está ampliando sua rede de concessionárias que comercializam carros elétricos, com a abertura de oito novos pontos de venda no Brasil. Com os novos oito pontos de venda, a Peugeot chega a 10 locais com atendimento especializado em veículos elétricos no Brasil. A expansão dos chamados e-Centers – locais com estrutura […] O post Peugeot anuncia novos pontos de venda de carros elétricos no Brasil apareceu primeiro em Olhar Digital.

Peugeot anuncia novos pontos de venda de carros elétricos no Brasil

A Peugeot anunciou que está ampliando sua rede de concessionárias que comercializam carros elétricos, com a abertura de oito novos pontos de venda no Brasil.

Com os novos oito pontos de venda, a Peugeot chega a 10 locais com atendimento especializado em veículos elétricos no Brasil. A expansão dos chamados e-Centers – locais com estrutura para comercialização e atendimento pós-venda de eletrificados – é parte do “Move to Electric”, estratégia global da companhia para chegar à marca de 5 milhões de carros elétricos no mundo até 2030.

Nestes novos pontos de venda, os compradores poderão adquirir os modelos Peugeot 208 e-GT e o Peugeot e-Expert. Também existe expectativa para a chegada do SUV elétrico Peugeot e-2008, no segundo semestre deste ano.

Até o momento, existiam apenas dois e-Centers no Brasil: um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. Agora, a capital paulista receberá dois novos pontos de venda, e um terceiro chega ao interior paulista, na cidade de Campinas. A expansão maior fica por conta dos outros cinco e-Centers, que levarão carros elétricos para outras cinco capitais em três regiões brasileiras: Recife, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.

Leia mais:

Outros benefícios para proprietários de veículos elétricos da Peugeot no Brasil incluem Call Center exclusivo, descarte de bateria com certificado verde, resultado de parceria com a Faarte e plano de assistência com abrangência nacional.

A Peugeot vem encontrando sucesso no mercado brasileiro, e teve crescimento de 122% no primeiro trimestre deste ano, com a venda de quase 10 mil veículos. Agora, os esforços se voltam para que isto se reflita na venda de veículos elétricos, grande foco da companhia no mercado global.

A meta da montadora francesa é ter, até 2023, 85% da linha eletrificada, chegando a 100% em 2025, na Europa.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Peugeot anuncia novos pontos de venda de carros elétricos no Brasil apareceu primeiro em Olhar Digital.