Peugeot anuncia novos pontos de venda de carros elétricos no Brasil
A Peugeot anunciou que está ampliando sua rede de concessionárias que comercializam carros elétricos, com a abertura de oito novos pontos de venda no Brasil. Com os novos oito pontos de venda, a Peugeot chega a 10 locais com atendimento especializado em veículos elétricos no Brasil. A expansão dos chamados e-Centers – locais com estrutura […] O post Peugeot anuncia novos pontos de venda de carros elétricos no Brasil apareceu primeiro em Olhar Digital.

A Peugeot anunciou que está ampliando sua rede de concessionárias que comercializam carros elétricos, com a abertura de oito novos pontos de venda no Brasil.
Com os novos oito pontos de venda, a Peugeot chega a 10 locais com atendimento especializado em veículos elétricos no Brasil. A expansão dos chamados e-Centers – locais com estrutura para comercialização e atendimento pós-venda de eletrificados – é parte do “Move to Electric”, estratégia global da companhia para chegar à marca de 5 milhões de carros elétricos no mundo até 2030.
Nestes novos pontos de venda, os compradores poderão adquirir os modelos Peugeot 208 e-GT e o Peugeot e-Expert. Também existe expectativa para a chegada do SUV elétrico Peugeot e-2008, no segundo semestre deste ano.
Até o momento, existiam apenas dois e-Centers no Brasil: um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. Agora, a capital paulista receberá dois novos pontos de venda, e um terceiro chega ao interior paulista, na cidade de Campinas. A expansão maior fica por conta dos outros cinco e-Centers, que levarão carros elétricos para outras cinco capitais em três regiões brasileiras: Recife, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.
Leia mais:
- SUV elétrico Peugeot e-2008 chega ao Brasil no segundo semestre
- Peugeot confirma lançamento de dois carros 100% elétricos em 2022
- e-208 GT: hatch 100% elétrico da Peugeot chega ao Brasil
Outros benefícios para proprietários de veículos elétricos da Peugeot no Brasil incluem Call Center exclusivo, descarte de bateria com certificado verde, resultado de parceria com a Faarte e plano de assistência com abrangência nacional.
A Peugeot vem encontrando sucesso no mercado brasileiro, e teve crescimento de 122% no primeiro trimestre deste ano, com a venda de quase 10 mil veículos. Agora, os esforços se voltam para que isto se reflita na venda de veículos elétricos, grande foco da companhia no mercado global.
A meta da montadora francesa é ter, até 2023, 85% da linha eletrificada, chegando a 100% em 2025, na Europa.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
O post Peugeot anuncia novos pontos de venda de carros elétricos no Brasil apareceu primeiro em Olhar Digital.