População de Senador Guiomard aprova papo consciente sobre entulhos

Depois de quase três meses percorrendo casas e conversando com os moradores sobre o destino correto do lixo doméstico e entulhos, comunidade aprova os bons resultados. A prefeitura entende que é investindo na educação das pessoas que os bons resultados na limpeza de ruas e avenidas aparecem. Já está sendo assim, garante Maria Prado, secretária […] O post População de Senador Guiomard aprova papo consciente sobre entulhos apareceu primeiro em Jornal Opinião.

População de Senador Guiomard aprova papo consciente sobre entulhos

Depois de quase três meses percorrendo casas e conversando com os moradores sobre o destino correto do lixo doméstico e entulhos, comunidade aprova os bons resultados.

A prefeitura entende que é investindo na educação das pessoas que os bons resultados na limpeza de ruas e avenidas aparecem. Já está sendo assim, garante Maria Prado, secretária de Meio Ambiente.

Com o quintal da casa da família sempre limpo e cheio de flores, o aposentado Raimundo Nonato, do bairro Fazendinha, junto com a neta Andréia e a esposa Maria das Graças receberam muito bem a equipe da prefeitura. “Quando a gente recebe o aviso como esse do folheto, a gente se programa direito”, disse dona Graça.

O post População de Senador Guiomard aprova papo consciente sobre entulhos apareceu primeiro em Jornal Opinião.