-->

Vídeo: ônibus pega fogo dentro de garagem municipal de São José da Laje

22 Janeiro 2020

Um ônibus escolar pegou fogo dentro da garagem municipal de São José da Laje, localizada na Rua Dr. Oscar Gordilho, na manhã desta quarta-feira (22).

De acordo com o Corpo de

Bombeiros, uma guarnição foi acionada ao local e encontrou o veículo em chamas. O incêndio foi controlado com água da viatura.

Confira fotos e vídeos da ocorrência:


Em breve novidade aqui!!!

We use cookies to improve our website. Cookies used for the essential operation of this site have already been set. For more information visit our Cookie policy. I accept cookies from this site. Agree