-->

Recém-nascida morre queimada após incêndio em casa; adolescente conseguiu salvar outros 6 irmãos

04 Agosto 2020
Foto: Divulgação/G1

Uma bebê de 9 dias morreu queimada no Distrito de Simione, em Itanhangá, a 477 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (3), após a casa pegar fogo. Ana Mikaelly Santos Marques

estava dormindo na residência e a mãe tinha saído para registrá-la no cartório quando ocorreu o incidente. Outras seis crianças foram salvas pela irmã mais velha.

We use cookies to improve our website. Cookies used for the essential operation of this site have already been set. For more information visit our Cookie policy. I accept cookies from this site. Agree