‘Power Couple 6’: Conheça os 13 casais que vão participar do reality

Nova edição do programa contará com a participação de ex-BBB’s, ex-participantes de “A Fazenda”, ex-jogador de futebol e ex-integrante de boy band

‘Power Couple 6’: Conheça os 13 casais que vão participar do reality

Os casais que vão participar do “Power Couple 6” foram divulgados nesta quarta-feira, 27, pela Record TV. A atração estreia no próximo dia 2 de maio e será comandada novamente por Adriane Galisteu, que assumiu a apresentação do programa após a morte de Gugu Liberato. No reality, são confinados 13 casais em uma casa localizada em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, e, para vencer, eles terão que participar de provas e lidar com os desafios do confinamento. Antes de cada disputa, os casais precisam apostar um valor de no máximo R$ 40 mil e se conseguirem realizar a prova, eles ficam com o dinheiro apostado. Esse valor vai se acumulando ao longo da temporada e resulta no prêmio final do casal vencedor. A nova edição do reality conta com ex-BBB’s, ex-participantes de “A Fazenda”, ex-jogador de futebol e ex-integrante de boy band. Confira: 

Hadballa e Eliza

O primeiro casal anunciado foi o ex-BBB Hadson Nery, o Hadballa, e Eliza. O treinador de futebol tem 40 anos e nasceu em Belém do Pará, assim como a parceira, que tem 33 anos e é empresária. Eles querem ser conhecidos como “o casal sem medo”.