SP: 12 crianças são resgatadas de brinquedo que apresentou falha em parque de diversões

Brinquedo no parque Cidade da Criança Reprodução/Record TV Doze crianças foram resgatadas nesta quinta-feira (23) de um brinquedo no parque de diversões Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, depois que o equipamento apresentou uma falha e elas ficaram sem ter como descer dele. Os bombeiros precisaram intervir e fizeram o resgate utilizando uma escada, já que as crianças estavam presas em um local alto. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar também foi acionada. O problema ocorreu no brinquedo Tapis Volant, mecanismo que sobe e desce em movimentos circulares. A Agência Record pediu uma nota à Cidade da Criança, que não se manifestou até a publicação desta reportagem.  De acordo com a administração municipal, o equipamento que apresentou problemas será interditado para manutenção. Os demais brinquedos seguem funcionando normalmente.

SP: 12 crianças são resgatadas de brinquedo que apresentou falha em parque de diversões
Brinquedo no parque Cidade da Criança
Brinquedo no parque Cidade da Criança Reprodução/Record TV

Doze crianças foram resgatadas nesta quinta-feira (23) de um brinquedo no parque de diversões Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, depois que o equipamento apresentou uma falha e elas ficaram sem ter como descer dele.

Os bombeiros precisaram intervir e fizeram o resgate utilizando uma escada, já que as crianças estavam presas em um local alto. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar também foi acionada.

O problema ocorreu no brinquedo Tapis Volant, mecanismo que sobe e desce em movimentos circulares.

A Agência Record pediu uma nota à Cidade da Criança, que não se manifestou até a publicação desta reportagem. 

De acordo com a administração municipal, o equipamento que apresentou problemas será interditado para manutenção. Os demais brinquedos seguem funcionando normalmente.