UFS publicará lista de espera do Sisu 2022 dia 31 de março

A Pró-reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (UFS) informou que o resultado da lista de espera do Processo Seletivo SISU/UFS/2022, será publicado no dia 31 de março, no endereço sisu.ufs.br. “A divulgação na data acima visa garantir o máximo de convocados possíveis, diante da necessária avaliação complementar dos candidatos que se autodeclararam pretos […]

UFS publicará lista de espera do Sisu 2022 dia 31 de março
A Pró-reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (UFS) informou que o resultado da lista de espera do Processo Seletivo SISU/UFS/2022, será publicado no dia 31 de março, no endereço sisu.ufs.br.
“A divulgação na data acima visa garantir o máximo de convocados possíveis, diante da necessária avaliação complementar dos candidatos que se autodeclararam pretos ou pardos e que, após avaliação de fotografias, ainda passarão por entrevista presencial, perante a análise de uma Comissão de Heteroidentificação, conforme programação disposta no Edital nº 06/2022/PROGRAD“, argumentou a UFS.
A Universidade também ressaltou que a finalização dessa avaliação implicará na reclassificação de candidatos suplentes e excedentes, na consequente disponibilização de saldo de vagas remanescentes e na reconfiguração logística para recebimento da documentação dos futuros pré-matriculados.

“Juntamente com a listagem dos aprovados, o edital para realização da pré-matrícula institucional dos candidatos aprovados e dos suplentes relacionados na lista de espera com datas e procedimentos de pré-matrícula institucional também será publicado em 31 de maço no endereço sisu.ufs.br“, acrescentou a instituição.