Vereadores solicitam melhorias na pavimentação asfáltica em pontos de SL

Na última semana, os vereadores da Câmara de São Luís encaminharam diversas solicitações à prefeitura e governo do Estado para que sejam realizados serviços de melhorias na pavimentação de diversos pontos da capital. Confira: Cohatrac II A vereadora Silvana Noely (PTB) solicitou à prefeitura, por meio de requerimento, que sejam realizados serviços de tapa-buraco nas […] O post Vereadores solicitam melhorias na pavimentação asfáltica em pontos de SL apareceu primeiro em O Quarto Poder.

Vereadores solicitam melhorias na pavimentação asfáltica em pontos de SL

Na última semana, os vereadores da Câmara de São Luís encaminharam diversas solicitações à prefeitura e governo do Estado para que sejam realizados serviços de melhorias na pavimentação de diversos pontos da capital. Confira:

Cohatrac II

A vereadora Silvana Noely (PTB) solicitou à prefeitura, por meio de requerimento, que sejam realizados serviços de tapa-buraco nas ruas 13, 14 e 17, localizadas no Cohatrac II. Para a parlamentar, o serviço deixará o ambiente mais agradável e digno, oferecendo mais qualidade de vida aos moradores. “Com o tapa-buraco, as ruas ficam mais trafegáveis e melhora a mobilidade para condutores e pedestres”, destacou.

João de Deus e São Cristóvão

No bairro João de Deus, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) solicitou que seja realizada pavimentação asfáltica em um trecho da Rua 15 de Novembro e Rua da Floresta, bem como em toda a extensão da Rua da Fé.

A parlamentar também pediu ao Governo do Estado que seja realizado recapeamento asfáltico para as seguintes vias públicas: 1ª Travessa São Luís (trecho de 350 metros), 2ª Travessa São Luís (trecho) e Rua 13 do Engenho (trecho), no bairro São Cristóvão.

Coroadinho

O vereador Nato Júnior (PDT) também solicitou que seja realizada pavimentação em pedra tosca e/ou asfalto para as ruas: Nossa Senhora da Conceição, da Alegria e da Assembleia, localizadas na Vila Nova Jerusalém.

“A ausência de infraestrutura nas ruas pode vir a ser a causa de outras precariedades observadas, como o aumento da criminalidade e a falta de segurança devido à pouca utilização das mesmas como espaço de integração dos usuários”, salienta o parlamentar.

Avenida Magalhães de Almeida

O vereador Zeca Medeiros (Patriota) solicitou à Prefeitura de São Luís que seja realizada obra de reparo na calçada da Avenida Magalhães de Almeida para melhorar o tráfego de pedestres na área.

Gapara

No Gapara, o vereador Domingos Paz (Podemos) encaminhou requerimento à prefeitura solicitando pavimentação asfáltica, com serviço de meio-fio, nas ruas: Sete, 12 de Julho e no ponto final do bairro, no Conjunto Veneza.

“O objetivo é atender os moradores que estão insatisfeitos com os inúmeros buracos, o que, consequentemente, tem causado transtornos aos moradores em transitar pelas vias”, explicou o parlamentar.

Divineia

O vereador Edson Gaguinho (União Brasil) solicitou que sejam realizados, em caráter de urgência, serviços de recuperação asfáltica, construção de sarjetas e esgotamento sanitário, bem como serviço de drenagem nas ruas Bauru e Maria Alice, localizadas na Divineia.

Tibiri

O vereador Ribeiro Neto (Patriota) solicitou ao governo do Estado, por meio de indicação, que seja realizada revitalização asfáltica das ruas: do Mercado, do Campo e da Felicidade, no bairro Tibiri.

“Este gabinete, juntamente com os moradores que circulam pela região, solicitam esses serviços devido à grande quantidade de buracos, poeira e lama no local, o que tem dificultado o acesso e deslocamento de veículos, ambulâncias, transporte coletivo e dos próprios transeuntes”, destaca Ribeiro Neto.

Zona Rural

Para a zona rural, o Coletivo Nós (PT) solicitou que seja encaminhada indicação ao governo do Estado solicitando serviço de drenagem e pavimentação asfáltica da Rua da Vitória, no trecho próximo à Caixa d’Água do Poço Comunitário, localizada no bairro Vila Collier, na zona rural de São Luís.

O post Vereadores solicitam melhorias na pavimentação asfáltica em pontos de SL apareceu primeiro em O Quarto Poder.