A seguir


10 pontos turisticos mais visitados de Los Angeles

0 Visualizados
oguiadacidade
0
Publicado em 21 Jan 2020 / Em Viagens e Eventos

Conheça os 10 pontos turísticos mais visitados de Los Angeles!

#### INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL ####

1 - Hollywood Sign
Esta talvez seja a tarefa mais difícil para o turista que está em Los Angeles: ver a placa de Hollywood. Sempre distante, lá no alto do morro, ela decepciona quem não tenta chegar mais perto. Não desista da tarefa. O desafio é dos melhores e, quanto mais perto, mais interessante fica o passeio.

2 - Hollywood Walk of Fame - Calçada da Fama
Passeie entre estrelas do cinema, música e televisão na calçada mais famosa do mundo! Desde os anos 60, a Calçada da Fama vem acumulando nomes importantes para a cultura. Hoje são mais de 3km de estrelas com as cores rosa e dourado que decoram a Hollywood Boulevard, totalizando mais de 2.500 artistas.

3 - Dolby Theatre
Tapete vermelho, fila de fotógrafos, muitas luzes e limusines. Não é impossível ver esse cenário enquanto você estiver visitando a região da Hollywood Boulevard - mais especificamente o Dolby Theatre. O espaço é a casa oficial da cerimônia do Oscar. Quem é cinéfilo, ou apenas fã dos famosos, não pode perder o tour pelos bastidores e a oportunidade de tirar foto com uma estatueta.

4 - Griffith Observatory
No alto do Monte Hollywood, com uma vista incrível de Los Angeles, o Griffith Observatory é um dos pontos turísticos mais visitados da Califórnia - de quebra, é o observatório público mais visitado do mundo. A atração é imperdível e ótima para toda a família. O passeio vale não só pela paisagem que o cerca, mas também pelas inúmeras atrações que oferece. É excelente para despertar o interesse dos visitantes para a astronomia.

5 - Hollywood & Highland Center
O Hollywood and Highland é muito mais um ponto turístico do que um centro de compras. Com uma construção extravagante, onde portais gigantes são adornados por elefantes, ele é uma das atrações mais fotografadas de Los Angeles. Além da arquitetura, o lugar oferece uma bela - e bem distante - vista da placa de Hollywood.

6 - Pier Santa Monica
Desde 1909, na Praia de Santa Monica, este píer recebe visitantes de todo o mundo. Uma das mais antigas atividades oferecidas é o clássico carrossel, datado de 1922. No subsolo do prédio, o Santa Monica Pier Aquarium faz a festa dos pequenos visitantes. A Playland Arcade é o destino preferido para os amantes de jogos eletrônicos e fliperamas. Já o Pacific Park é casa de uma das mais icônicas imagens de Los Angeles: a roda-gigante à beira-mar. É ela a estrela principal das fotos disparadas na praia. Impossível resistir ao pôr do sol com as luzes acesas refletindo na água do mar.

7 - Rodeo Drive e o Golden Triangle
No mundo da moda, poucas ruas são tão famosas quanto a Rodeo Drive. Nela estão todas as grandes marcas de luxo internacionais. Burberry, Chanel, Carolina Herrera, Gucci, Louis Vuitton e Prada são apenas alguns dos nomes mais conhecidos que você verá por lá. Algumas marcas são tão exclusivas que passam despercebidas pelo público menos atento ao mundo fashion. O encontro da Santa Monica Boulevard, Wilshire Boulevard e Canon Drive é conhecido como The Golden Triangle, ou Triângulo de Ouro. O nome tem um motivo: esses quarteirões são casa das mais caras lojas da cidade.

8 - TCL Chinese Theatre
Inaugurado em 1927 na Hollywood Boulevard, este cinema foi construído para ser a mais espetacular sala da época. Até hoje ele mantém a fama e já foi palco de importantes lançamentos cinematográficos e de algumas cerimônias do Oscar. No Chinese Theatre está um dos maiores símbolos de Los Angeles: a calçada com as marcas das mãos de famosos astros de Hollywood.

9 - Santa Monica State Beach
Poucos cenários em Los Angeles representam tão bem a Califórnia quanto a Praia de Santa Monica. Lá você encontrará o sol brilhando durante 300 dias no ano. São mais de 5km de praia com céu azul, longas faixas de areia, esportistas correndo pela orla, surfista enfrentando ondas e um dos mais famosos cartões-postais de Los Angeles: a roda-gigante do Píer Santa Monica. À noite o movimento na região não diminui. Bares ao redor da mais popular praia de Los Angeles fazem a festa de turistas e moradores.

10 - Venice Beach
Classificar Venice Beach como a maior concentração de malucos por metro quadrado na Califórnia não é exagero. A região parece ser o destino predileto de quem tem algo realmente diferente para mostrar, especialmente os artistas. Prepare-se para ver muita extravagância e até algumas bizarrices – como o Freak Show, apresentado em um dos prédios da orla. O passeio pela orla, ou boardwalk, é dos mais divertidos. Aproveite as lojinhas diferentes para fazer algumas comprinhas e sente-se em um dos bares para observar as figuras que passam na calçada.

QUER CONHECER LOS ANGELES?
Temos pacotes para todos os períodos do ano.
Informações: (21) 98854-2018
Reservas: reservas@turismoecia.net
Site: www.turismoecia.net

Fotos: www.melhoresdestinos.com.br
Musica: https://www.bensound.com

Mostra mais
Comentário Facebook

A seguir