ZenFone 7 e ZenFone 7 Pro começam a ser atualizados com Android 12

Nesta segunda (16), foi a vez da linha ZenFone 7 ser atualizada para o Android 12. A compilação foi anunciada em um fórum oficial da empresa e é recheada de novidades em apps nativos, visual e privacidade, com boa parte das melhorias herdadas da versão pura do sistema Android 13 testa novas animações de menus e desbloqueio de tela Android 13 reformulará o gesto "Voltar" para incrementar navegação A atualização não contém identificador específico, uma vez que o número pode mudar conforme a distribuição. Os modelos atualizados são o ZenFone 7 ZS670KS e ZenFone 7 Pro ZS671KS. Dentre as novidades, algumas das destacadas pela ASUS incluem mudanças em apps nativos como Contatos, Phone, Gerenciador de Arquivos, Calculadora e Galeria. Além disso, o serviço integrado ASUS Safeguard será substituído pelo Emergency SOS. -Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/360/- O ASUS ZenFone 7 e ZenFone 7 Pro foram atualizados para o Android 12 (Imagem: Divulgação/ASUS) Outras áreas atualizadas incluem a seção Configurações Rápidas, a bandeja de notificações e o controle de volume do SO. Em privacidade, as adições mencionam o Painel de Privacidade, indicadores de atividade de câmera e microfone, permissão para localização aproximada e mais. Chega automaticamente Como sempre, a atualização é distribuída de forma automática, via OTA. Quando disponível no seu aparelho, o sistema emitirá uma notificação, mas caso queira fazer uma varredura manual, acesse Configurações > Sistema > Atualizações de sistema. A nova versão também pode ser instalada manualmente ao seguir o tutorial da ASUS. Até agora, a ASUS segue o cronograma de atualizações à risca. Se continuar nesse ritmo, é provável que o ROG Phone 3 receba a compilação com Android 12 em breve. Leia a matéria no Canaltech. Trending no Canaltech: Quanto custa um motor elétrico para carros? Megaestruturas alienígenas ao redor de anãs brancas podem indicar civilizações 7 linguagens de programação recomendadas para o desenvolvimento web Explosão de anã branca é observada em "tempo real" pela primeira vez 6 aplicativos para checar o que há de errado no seu celular

ZenFone 7 e ZenFone 7 Pro começam a ser atualizados com Android 12

Nesta segunda (16), foi a vez da linha ZenFone 7 ser atualizada para o Android 12. A compilação foi anunciada em um fórum oficial da empresa e é recheada de novidades em apps nativos, visual e privacidade, com boa parte das melhorias herdadas da versão pura do sistema

A atualização não contém identificador específico, uma vez que o número pode mudar conforme a distribuição. Os modelos atualizados são o ZenFone 7 ZS670KS e ZenFone 7 Pro ZS671KS.

Dentre as novidades, algumas das destacadas pela ASUS incluem mudanças em apps nativos como Contatos, Phone, Gerenciador de Arquivos, Calculadora e Galeria. Além disso, o serviço integrado ASUS Safeguard será substituído pelo Emergency SOS.

-
Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/360/
-

O ASUS ZenFone 7 e ZenFone 7 Pro foram atualizados para o Android 12 (Imagem: Divulgação/ASUS)

Outras áreas atualizadas incluem a seção Configurações Rápidas, a bandeja de notificações e o controle de volume do SO. Em privacidade, as adições mencionam o Painel de Privacidade, indicadores de atividade de câmera e microfone, permissão para localização aproximada e mais.

Chega automaticamente

Como sempre, a atualização é distribuída de forma automática, via OTA. Quando disponível no seu aparelho, o sistema emitirá uma notificação, mas caso queira fazer uma varredura manual, acesse Configurações > Sistema > Atualizações de sistema. A nova versão também pode ser instalada manualmente ao seguir o tutorial da ASUS.

Até agora, a ASUS segue o cronograma de atualizações à risca. Se continuar nesse ritmo, é provável que o ROG Phone 3 receba a compilação com Android 12 em breve.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: