Algozes ordenam que vítima deite no chão antes de ser executada em União dos Palmares

Mais um homicídio foi registrado na noite desse sábado (25), desta vez, no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas. Vítima foi executada em calçada de bar. Segundo informações, o jovem identificado apenas como Jardelson estava na companhia de mais dois amigos em um bar no bairro Newton Pereira, quando dois homens encapuzados...

Algozes ordenam que vítima deite no chão antes de ser executada em União dos Palmares

Mais um homicídio foi registrado na noite desse sábado (25), desta vez, no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas. Vítima foi executada em calçada de bar.

Segundo informações, o jovem identificado apenas como Jardelson estava na companhia de mais dois amigos em um bar no bairro Newton Pereira, quando dois homens encapuzados chegaram a pé, armados e mandaram o trio deitar de barriga para baixo na calçada do estabelecimento.

Quando os algozes começaram a disparar, duas das vítimas tentaram fugir, correndo. Um deles chegou a ser atingido, mas sobreviveu e foi encaminhado ao Hospital Regional da Mata (HRM) em estado grave.

Não há ainda informações sobre os os autores, nem qual foi a motivação para o crime.

Polícia Militar, Polícia Científica e Instituto Médico Legal foram acionados e realizaram as ações cabíveis. Polícia Civil deve investigar o crime.

Reprodução

Homicídio em União dos Palmares