Evento de inovação tecnológica terá representação mundial

O Centro de Convenções Ulysses Guimarães sediará, de hoje (21) até quinta-feira (23), o Innova Summit, evento voltado para as inovações tecnológicas. Serão promovidas palestras e workshops com grandes nomes do mercado. Com a expectativa de reunir até 15 mil pessoas em três dias de programação gratuita. Uma Arena Internacional, criada pelo Instituto Jovem Exportador, […]

Evento de inovação tecnológica terá representação mundial

O Centro de Convenções Ulysses Guimarães sediará, de hoje (21) até quinta-feira (23), o Innova Summit, evento voltado para as inovações tecnológicas. Serão promovidas palestras e workshops com grandes nomes do mercado. Com a expectativa de reunir até 15 mil pessoas em três dias de programação gratuita.

Uma Arena Internacional, criada pelo Instituto Jovem Exportador, IJEX, é a grande novidade deste ano. A área tem o objetivo de alavancar projetos colaborativos entre o Brasil e outros países do mundo. Em um espaço exclusivo com capacidade para 200 pessoas, os visitantes poderão acompanhar painéis, debates e talk shows com a presença de representantes de diferentes nações sobre temas como Bioeconomia, Empreendedorismo Sustentável e Novas Tendências de Mercado.

O espaço da Arena Internacional será rodeado por stands de embaixadas, que apresentarão caminhos para a internacionalização de negócios focados em inovação e serão oportunidades para networking, além de cultura e o melhor da gastronomia de vários países. Grécia, Espanha, Portugal, Índia e Vietnã são alguns que estarão representados no evento.

“O Innova Summit é uma das maiores conferências latino-americanas e uma grande comunidade que une os líderes de hoje e amanhã no quesito inovação, soluções empresariais e para um mundo melhor, com participação de CEOs, diretores e ícones de diferentes segmentos empresariais”, afirma Eduardo Moreira, presidente do Instinto Conecta Brasil e um dos idealizadores do evento.

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Abertura oficial dia 21 de junho,  às 20h