Mãe denuncia filho após receber encomenda de ecstasy em sua casa no Nashiville

Um jovem de 23 anos foi preso na última sexta-feira (15) depois que sua mãe informou a polícia que ele recebeu uma encomenda com ecstasy em sua casa no Jardim Nashiville, Campo Grande. O rapaz foi preso junto com a namorada que era encarregada de manter contato com o traficante. No depoimento, o rapaz disse […] O post Mãe denuncia filho após receber encomenda de ecstasy em sua casa no Nashiville apareceu primeiro em Boca do Povo News.

Mãe denuncia filho após receber encomenda de ecstasy em sua casa no Nashiville

Um jovem de 23 anos foi preso na última sexta-feira (15) depois que sua mãe informou a polícia que ele recebeu uma encomenda com ecstasy em sua casa no Jardim Nashiville, Campo Grande. O rapaz foi preso junto com a namorada que era encarregada de manter contato com o traficante. No depoimento, o rapaz disse não saber o que havia na caixa porque o “contratante” do serviço usava uma variedade de produtos, entre perfume, cocaína, maconha, maconha e ecstasy, dos quais 5 gramas de cocaína foram vendidos por 200 reais, uma porção de haxixe por 60 reais. Ele também revelou que recebia 100 reais por cada pacote enviado a um traficante, sendo a segunda vez que fazia o trabalho. Sua namorada deveria ter recebido mais de 10 pacotes para entregar ao traficante. A dupla passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (18)

O post Mãe denuncia filho após receber encomenda de ecstasy em sua casa no Nashiville apareceu primeiro em Boca do Povo News.