Mulher alega ter sofrido 'gostosofobia' em academia

Conhecida como vovó Fitness, Andréa Sunshine relata ter se sentido humilhada com abordagem de um funcionário de academia em Búzios

Mulher alega ter sofrido 'gostosofobia' em academia
Andréa Sunshine denunciou o estabelecimento aos órgãos de defesa do consumidor.Reprodução/Instagram

“No dia 17 de junho, tive um treino maravilhoso e fiz as minhas imagens para as postagens no Instagram. Mas, para a minha surpresa, no sábado, 18, fui abordada durante a metade das minhas atividades por um funcionário que se dizia gerente”, relembra a mulher. 

“Por conta do meu trabalho internacional reconhecido como influencer fitness, estava gravando imagens de mais um dia de treino. Não quero discutir política interna, apesar de achar a deles obsoleta, pois estamos na era digital e todos os simpatizantes e influencers dessa área fazem postagens de suas rotinas em academias espalhadas pelo mundo todo. Mas, sim, o constrangimento preconceituoso de ‘gostosofobia’. Talvez, se fosse um homem, a conduta teria sido mais respeitosa e gentil. Me senti diminuída e inferiorizada com todos os olhos virados para mim. A academia estava lotada! Fiquei gelada, sentindo palpitações já que estava com o meu pré-treino ativo e com a adrenalina altíssima”, diz Sunshine.

Leia mais...