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Terça, 03 Novembro 2020 15:53

De cara lavada, Kelly Key levanta a blusa e ostenta abdômen trincadíssimo: ''Que mulher é essa?''

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Kelly Key deixou a web babando nos últimos dias.

A loira usou sua rede social para contar aos seguidores um pouco sobre seus hábitos saudáveis. Em seu Instagram, ela compartilhou alguns

cliques exibindo sua boa forma.

Na varanda de sua casa em Portugal, a cantora surgiu levantando a blusa e ostentando seu shape sarado. Vestindo um pijama do Mickey Mouse com uma camiseta e um shorts, ela posou logo após acordar, ainda sem nenhuma maquiagem.

Kelly Key levantou a blusa e dobrou o shorts curtinho e ostentou seu abdômen trincadíssimo. Os seguidores babaram na publicação belíssima e não economizaram nos elogios.

"Meu Deus, socorro! Que mulher é essa?", comentou Mayra Cardi. "Que barriga mais top do Brasil", disparou outro. "Que corpo lindo", falou mais uma.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vamos falar de hábitos saudáveis!? Como anda sua #VidaFitness ? Vou escrever um pouco sobre os meus #HabitosSaudaveis aqui neste post p inspirar vc  #projetobabababy .  Faço todos os dias treino em jejum (treino por volta das 11:00 da manhã)  Minha última refeição é as 22:00 e a primeira refeição 14:00 ( no meu período em jejum, procuro me manter hidratada - bebo água com gás, com limão, água flavorizada, chás, café... )  Preciso ter um mínimo de 8 e máximo de 10 horas de sono por dia (para me sentir bem, disposta e acordar de bom humor)  Faço 3 refeições por dia ( Almoço Lanche da tarde ou ceia Jantar Ceia ou lanche da tarde )  Não como carne vermelha nem leite de origem animal desde Setembro de 2018  DOU PREFERÊNCIA PARA OS ALIMENTOS: Grelhados Cozidos No vapor Integrais Chás gelados ou quentes Gelatina diet Com pouco sal Ricos em fibras e “gordura boa”  MINHAS PROTEÍNAS PREFERIDAS: Ovo Queijo Tilápia Salmão Atum |Carne de frango ( próximo alimento q pretendo deixar de comer )  MEUS CARBOIDRATOS PREFERIDOS: Batata doce Aipim Arroz integral Macarrão integral Feijão Grão de bico  Como 2 tipos de fruta por dia após ou nas 2 principais refeições (almoço e janta) escolho entre: 4 morangos ou 1 laranja ou 1 tangerina ou 1 fatia de mamão ou 1 fatia de melão ou 1 fatia de melancia ou 1 fatia de abacaxi ou 1 kiwi. . Se vc curtiu este post, compartilhe e comente q farei outros semelhantes 

Uma publicação compartilhada por Kelly Key  (@oficialkellykey) em

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