Rede pública de saúde ganha reforço de mais 63 servidores

Aprovados em concurso de 2018 foram nomeados nesta quinta-feira (26), em publicação no Diário Oficial do DF A Secretaria de Saúde (SES) nomeou 63 servidores efetivos do concurso público realizado em 2018. As vagas são para cargos da carreira de Especialista em Saúde Pública do Distrito Federal e enfermeiros. A publicação saiu no Diário Oficial do […] O post Rede pública de saúde ganha reforço de mais 63 servidores apareceu primeiro em Brasília Agora.

Rede pública de saúde ganha reforço de mais 63 servidores

Aprovados em concurso de 2018 foram nomeados nesta quinta-feira (26), em publicação no Diário Oficial do DF

A Secretaria de Saúde (SES) nomeou 63 servidores efetivos do concurso público realizado em 2018. As vagas são para cargos da carreira de Especialista em Saúde Pública do Distrito Federal e enfermeiros. A publicação saiu no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (26).

Das vagas, 48 são para enfermeiro da família e comunidade, sete para técnico de laboratório (hematologia e hemoterapia), quatro para administrador, duas para contador e duas para analista de sistemas. Os nomeados têm até 30 dias para entregar a documentação necessária à administração central da SES e assinar o termo de posse.

“Tornamos sem efeito as nomeações dos candidatos que não tomaram posse e dessa forma, teremos 63 profissionais de saúde para reforçar o quadro de pessoal da Secretaria de Saúde”, explica o subsecretário de Gestão de Pessoas da SES, Evillásio Ramos. “Nosso objetivo é melhorar a qualidade do serviço em toda a rede pública de saúde do DF e prestar a melhor assistência ao paciente, sem deixá-lo desassistido.”

*Com informações da Secretaria de Saúde

O post Rede pública de saúde ganha reforço de mais 63 servidores apareceu primeiro em Brasília Agora.