Sem Álvaro Miguéis, Tourão terá Ranis Coutinho no comando técnico contra o Náutico-RR

No choque do lanterna e do vice-lanterna do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, envolvendo as equipes do Náutico-RR e do Humaitá-AC, em jogo válido pela 11ª rodada da fase de grupos da competição, o campeão acreano não terá o técnico Álvaro Miguéis no banco de reservas. Miguéis informou desde a semana passada […]

Sem Álvaro Miguéis, Tourão terá Ranis Coutinho no comando técnico contra o Náutico-RR

No choque do lanterna e do vice-lanterna do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, envolvendo as equipes do Náutico-RR e do Humaitá-AC, em jogo válido pela 11ª rodada da fase de grupos da competição, o campeão acreano não terá o técnico Álvaro Miguéis no banco de reservas. Miguéis informou desde a semana passada que tinha um compromisso particular a resolver em Rio Branco e, que no meio da semana, estaria retornando para a capital acreana.

Na ausência do técnico Álvaro Miguéis, o Tourão do Humaitá, equipe que venceu apenas uma vez na competição, será comandado à beira do gramado pelo preparador de goleiros Ranis Coutinho.

O confronto entre roraimenses e acreanos ocorre neste sábado (25), a partir das 18h (horário de Brasília), no estádio Canarinho. O time acreano ainda respira por aparelhos na matemática dos números, mas somente um milagre colocará o time no G-4 após o fechamento dos jogos da primeira fase classificatória do torneio. Por outro lado, o eliminado Náutico-RR não terá no comando o técnico Fernando Guisini. O profissional pediu desligamento do clube e o novo comandante da equipe será o treinador Roberto Tim.